Voltar   

Bayer abre inscrição para seu Programa de Estágio

Artigos Assinados | | 06.03.2013




A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, recebe inscrições para seu Programa de Estágio Corporativo. Com oportunidades para várias áreas, entre as cerca de 100 vagas oferecidas, 39 são destinadas à agronomia. As inscrições estão abertas para estudantes universitários que estejam cursando a partir do 2° ano, e podem ser feitas pelo site www.bayer.com.br até 12 de abril, para as vagas de agronomia. Já o prazo para a inscrição nas áreas institucionais encerra no dia 21 do mesmo mês.

As demais vagas deverão ser preenchidas por candidatos das áreas de Administração de Empresas, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Direito, Sistemas da Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Biologia, Veterinária, Biomedicina, entre outras.

Como benefícios, a multinacional oferece bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e/ ou ônibus fretado, refeitório no local, desconto nos medicamentos Bayer e associação no clube da empresa.

Fonte: Bayer