Voltar   

Parker Hannifin inaugura fábrica de filtros hidráulicos

Notícias | Empresas | 07.03.2013




No próximo dia 12 de março, na cidade de Arujá (SP) a empresa Parker Hannifin inaugurará sua fábrica de filtros hidráulicos. Com 4.000 m2, a nova fábrica produzirá filtros e acessórios hidráulicos empregados nos diversos ramos da indústria, incluindo o setor de papel e celulose.

A inauguração da unidade fabril em Arujá é consequência de uma operação iniciada em janeiro de 2011, quando a Parker Hannifin adquiriu a HDA Acessórios e Equipamentos Ltda., localizada no bairro do Ipiranga, capital paulista, com o objetivo de ampliar sua capacidade de produção de filtros e componentes hidráulicos.

Além da nova fábrica de Arujá, a Parker também produz filtros em sua unidade de São José dos Campos (SP). Inaugurada em 2006, a fábrica da Parker em São José dos Campos é considerada uma das mais modernas do Grupo Parker em todo o mundo, e de um universo de 320 fábricas foi a segunda a conseguir a Certificação LEAN, sendo considerada modelo de gestão e benchmark para as demais Divisões ao redor do mundo.

Para outras informações, contate a Parker Hannifin pelo telefone 0800 727-5374.