Voltar   

Nova etapa na gestão da Klabin

Notícias | Notícias | 28.03.2017




Nova etapa na gestão da Klabin

Após seis anos de dedicação, Fabio Schvartsman, diretor-geral da Klabin, comunicou sua saída da companhia para assumir mais um importante desafio em sua carreira: a presidência da Vale.

Durante o período em que esteve à frente da Klabin, Schvartsman estabeleceu um novo ciclo de gestão e de resultados na companhia. Desde 2011, a empresa dobrou sua capacidade de produção, entrou em novos negócios, triplicou seu valor de mercado e manteve seus resultados financeiros em crescimento por 22 trimestres consecutivos. Em termos de gestão, Schvartsman sempre atuou na valorização dos profissionais e, especialmente na diretoria, fortaleceu a atuação do time de maneira integrada e orientada para resultados e alta performance.

Até que seja decidido o executivo que ocupará o cargo de diretor-geral, a companhia segue com foco na estratégia de crescimento e na execução das metas dos negócios. “Nosso desempenho está baseado em um modelo de negócio único, sustentável, rentável e estruturado ao longo de 118 anos de história”, afirma Paulo Sérgio Coutinho Galvão Filho, presidente do Conselho de Administração da Klabin.

Na Revista O Papel de janeiro/2017, Fabio  Schvartsman foi destaque no lançamento da nova coluna Setor Melhor com o artigo "RESILIÊNCIA EM TEMPOS DE INCERTEZAS". 

Leia aqui: http://revistaopapel.org.br/publicacoes.php?id=2438