Voltar   

Inscrições abertas para a 5ª Semana de Celulose e Papel

Eventos e Exposições | Eventos | 29.06.2017




Inscrições abertas para a 5ª Semana de Celulose e Papel de Três Lagoas

A capital mundial da celulose, Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, receberá em agosto pelo quinto ano consecutivo a Semana de Celulose e Papel realizada pela ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel. 

O evento deste ano será realizado de 22 a 24 de agosto e as inscrições podem ser feitas pelo site da ABTCP (www.abtcp.org.br), a partir do dia 30 de junho. Em novo local e novo formato, a programação, que está recebendo os ajustes finais também promete trazer novidades, acompanhando a evolução dessa indústria. 

Direcionado para gerentes, supervisores, coordenadores, colaboradores das fábricas de papel e celulose e estudantes o objetivo é apresentar novas tecnologias, promover reflexões, discussões e debates sobre assuntos de importância para o setor, para a região que hoje concentra os principais players dessa cadeia produtiva.

O evento é patrocinado pela Albany International, Buckman, Kemira, Solenis e Xerium Technologies. Conta ainda com o apoio institucional das Faculdades AEMS – Faculdades Integradas de Três Lagoas, Eldorado Brasil e International Paper. 

Para mais informações, o e-mail para contato é o eventostecnicos@abtcp.org.br ou pelos telefones (11) 3874-2715/ (11) 2737-2313.

Serviço
Data: 22 a 24 de agosto de 2017
Local: Hotel Drud´s Express – Av. Ranulpho Marques Leal, 2661 – Jardim Angélica – Três Lagoas (MS)
Inscrições: a partir do dia 30/06 em www.abtcp.org.br 
Valores: consultar no site