Voltar   

Pós-graduação em Estatística seleciona bolsista

Educação e Carreiras | Educação | 12.02.2018




Pós-graduação em Estatística seleciona bolsista de pós-doutorado

O Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Estatística (PIPGEs), ofertado em parceria entre a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e a Universidade de São Paulo (USP), estará com inscrições abertas de 14 a 25 de fevereiro para seleção de interessados em bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições deverão ser efetuadas, pessoalmente ou por terceiros mediante procuração simples, junto à Secretaria do PIPGEs, sediada na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. Serão aceitas também inscrições através do e-mail pipges@ufscar.br, com o envio dos documentos digitalizados. A lista de documentos pode ser conferida no edital, bem como o modelo de formulário e do projeto de pesquisa com plano de trabalho a ser desenvolvido durante o estágio pós-doutoral. O edital e as informações completas estão em www.pipges.ufscar.br.

O valor mensal da bolsa oferecida é de R$ 4.100 e a implementação está prevista para março de 2018, com recebimento da primeira mensalidade em abril.

Fonte: UFSCar