Voltar   

INGREDION SELECIONA JOVENS TALENTOS PARA PROGRAMA DE ES

Educação e Carreiras | Notícias | 09.04.2018




INGREDION SELECIONA JOVENS TALENTOS PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO


A Ingredion, uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil, está selecionando jovens profissionais para a edição 2018 de seu programa de estágio. Líder mundial no fornecimento de soluções em ingredientes, a empresa busca profissionais que queiram fazer parte de um time altamente qualificado, com muita disposição para contribuir com os resultados e que respirem inovação.

SÃO SETE VAGAS DIVIDIDAS DA SEGUINTE MANEIRA:

  * Balsa Nova (PR) – Produção
  * São Paulo (SP) – Supply Chain
  * Mogi Guaçu (SP) – Engenharia, Produção, Manutenção, Finanças e RH

"Proporcionamos ao jovem profissional uma experiência completa, da teoria à prática. Buscamos candidatos comprometidos, com um pensamento inovador, que estejam dispostos a aprender muito em uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil. Esse é o profissional que vai nos ajudar a alcançar excelência em nosso mercado de atuação", comenta Marcelo Couto, vice-presidente de RH da Ingredion para a América do Sul.

Em sua terceira edição, o programa tem duração de 1 a 2 anos, com possibilidade de contratação ao fim do primeiro ou do segundo ano, com base no desenvolvimento do estagiário a partir de oportunidades em sua área. A empresa oferece bolsa-estágio competitiva com o mercado, restaurante nas unidades fabris, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio medicamentos.

"Ter a oportunidade de fazer estágio na Ingredion é algo único para nós que estamos iniciando nossas vidas profissionais, pois nos dá a chance de vivenciar na prática, assuntos só vistos na teoria.
Diariamente, são apresentadas situações das quais precisamos decidir a melhor maneira de enfrentar. O ambiente de trabalho é saudável e todos estão dispostos a trocar informações e discutir soluções.
Somos impulsionados a realizar novas tarefas, resolver problemas reais e se desenvolver" conta a estagiária da área de Engenharia de Projetos da Ingredion, Fernanda Waetge Furlanetto.

As inscrições podem ser feitas até 19 de abril, pelo site da Cia. de Talentos, no www.grupociadetalentos.com.br [1]. O processo seletivo acontecerá entre abril e maio com início do trabalho marcado para junho. Para saber mais sobre a empresa, acesse www.ingredion.com.br/ [2].


Fonte: Ingredion