Voltar   

Fastmarkets LA Conference retoma formato presencial

Artigos Assinados | Artigo | 28.06.2022




Fastmarkets Latin American Conference retoma formato presencial em 2022

Reunindo experts internacionais e líderes da indústria, o congresso anual da Fastmarkets é referência em insights sobre a indústria de celulose, papel e embalagens na América Latina


Depois de dois anos, a Fastmarkets Forest Products (antiga RISI) volta a realizar seu evento de maneira presencial em São Paulo, reunindo seus economistas que trarão as previsões de curto prazo de oferta e demanda para o setor, além de insights sobre os principais fatores que afetaram e seguem impactando a indústria após a pandemia.

O evento ocorrerá entre 8 e 10 de agosto no hotel Renassaince e se aprofundará, entre outros temas, no cenário de oferta para celulose de fibra curta, já que a região concentra o maior número de novos projetos de expansão no mundo. Os debates também discutirão o ambiente de negócios para diversos segmentos da indústria que sofreram mudanças relevantes nos últimos anos, incluindo tissue e papéis para embalagem.

A Fastmarkets trará seis dos seus economistas experts globais do setor e estão confirmados em paineis de discussão os CEOs de Bracell, CMPC Biopackaging, Eldorado, Irani, Klabin, Papirus, Suzano e Trupal.

A inovação do setor de embalagem, desafios da logística e a visão do mercado financeiro também serão contempladas, em dois dias repletos de conteúdo e oportunidades de networking.


Agenda:

Fastmarkets Latin American Conference 2022

Local: Hotel Renassaince, São Paulo, de 8-10 de agosto de 2022

Inscrições: https://events.fastmarkets.com/latam2022