Voltar   

Suzano lança nova identidade da marca Report®

Notícias | Notícias | 28.06.2011




O mais completo mix de papéis cortados do mercado, a linha Report® ganha nova identidade visual, com o novo logotipo e novas embalagens e caixas. Todo o trabalho de reformulação, foi construído a partir do conceito “o que há por trás do papel”, que mostra os valores que a marca Suzano agrega ao produto, como inovação, tecnologia e sustentabilidade.
 
A mudança das embalagens é um grande passo para a reconstrução da linha Report®, de forma consistente, forte e duradouro e que, a partir de agora vem endossada pela marca Suzano, entregando ao consumidor, uma comunicação que mostra seus valores de forma clara e autêntica numa busca constante desta interligação. 
 
“A reinvenção está no DNA da Suzano e da marca Report®, por meio da realização de diversas ações que valorizam a qualidade e a sustentabilidade de nossos produtos e serviços. Em linha com esta estratégia, a partir de junho de 2011 lançamos nossa nova logomarca Report®: mais moderna e impactante. Somada às novas embalagens que trazem informações mais objetivas, elementos que traduzem as mais diversas formas de utilização de nossos produtos e, principalmente, nossa preocupação com o meio ambiente e a sociedade. As caixas de embarque também foram totalmente reformuladas,facilitando sua identificação no armazenamento,”explica Adriano Canela, Gerente Executivo de Estratégia e Marketing da Unidade de Papel da Suzano. A mudança na linha de papéis Suzano Report® acontecerá gradativamente durante o ano de 2011. 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Suzano