Pesquisa

Pesquisa realizada a partir da data: 19.04.2023

Para limpar a pesquisa clique aqui.

Ainda mais alinhado à economia circular, o Vitacycle 40 40 possui o maior percentual de fibras recicladas pós-consumo (40%) do segmento  Leia mais.

Esta publicação fala sobre Indústria e Empresas e Papel

Marcos serão retratados em campanha com vídeos que narram alguns episódios marcantes da empresa, como a construção da primeira fábrica integrada de papel e celulose do País, em 1946  Leia mais.

Iniciativa integra uma das 15 metas de longo prazo da companhia, como mostra o novo Relatório de Sustentabilidade  Leia mais.

Parte da Plataforma Jornada Amazônia, o programa é voltado a startups que se localizem ou impactem a região, e objetiva qualificar cerca de 100 negócios inovadores até o final de 2025  Leia mais.

Esta publicação fala sobre Eventos

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009