Luiz Tapia possui mais de 12 anos de atuação na companhia e sua chegada tem sido planejada desde o último mês de maio, de forma a garantir a continuidade de todas as ações da área Leia mais.
Pesquisa realizada por Two Sides em 16 países aponta essa tendência, devido a fatores que vão do menor impacto ambiental das embalagens à preocupação em se evitar o uso excessivo de dispositivos eletrônicos Leia mais.
Fabricante de papel e embalagens gerou, desde julho 2020, mais de 170% de retorno total ao acionista Leia mais.
Com as novas torres de monitoramento, a Central de Monitoramento de Incêndios Florestais da Unidade passou a contar com 29 torres no Estado para reduzir o tempo de resposta a focos de incêndios florestais em áreas da empresa e unidades de conservação próximas Leia mais.
O Hydrid R é sustentável e inovador, contando com o sistema, ideal para poupar a energia utilizada, especialmente em movimentos de descida e frenagem Leia mais.
Por A1 Engenharia Leia mais.
Institucional
Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.
Contato
A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.
O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009