Publicação
As grandes marcas internacionais, representadas no mercado brasileiro por produtos luxuosos, estão ávidas por conquistar atenção entre os consumidores
das terras tupiniquins. Essa é a conclusão resultante das apresentações dos executivos participantes do encontro organizado pelo Luxury Marketing Council
(LMC) em São Paulo no último dia 12 de novembro.


Anexos

Clique aqui e leia a matéria completa

PDF | 150 Kb

 

Thais Santi
Jornalista Revista O Papel
tel. (11) 38742726
Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009