Publicação

Klabin celebra 124 anos e relembra momentos importantes de sua trajetória

Marcos serão retratados em campanha com vídeos que narram alguns episódios marcantes da empresa, como a construção da primeira fábrica integrada de papel e celulose do País, em 1946


Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, a Klabin completa este mês 124 anos de uma história repleta de marcos importantes para a sua trajetória e para o desenvolvimento do País. A campanha "Klabin. Há 124 anos fazendo história" conta com seis vídeos inspirados em momentos marcantes, como a construção da primeira fábrica integrada de papel e celulose do Brasil, em 1946, um importante acontecimento de fomento ao desenvolvimento industrial brasileiro.

 

Entre os marcos destacados pela campanha estão também importantes conquistas relacionadas ao compromisso da Companhia com a sustentabilidade, como o pioneirismo na certificação internacional de suas áreas florestais, em 1998, que consolidou a Klabin como a primeira do setor de papel e celulose no hemisfério sul a ter suas florestas certificadas. Outro capítulo abordado nessa frente foi a presença da Companhia como única brasileira a integrar a categoria "World Index" (tradução para Índice Mundial) do Índice Dow Jones de Sustentabilidade, em 2020.

 

Carime Kanbour, gerente de Comunicação, Marca e Reputação da Klabin, explica que a campanha será divulgada nos perfis oficiais da empresa no Facebook, Instagram e LinkedIn, além dos canais internos. "A Klabin teve uma atuação relevante na consolidação do setor industrial nacional e sua história se confunde com diversos marcos da história do Brasil. Para celebrarmos a data, buscamos alguns momentos essenciais para a evolução da empresa, que a posicionaram entre as mais relevantes do País. Temos muito respeito e orgulho pela trajetória centenária da Klabin", afirma.

 

A campanha "Klabin. Há 124 anos fazendo história" já está disponível em hotsite especial e nas redes sociais da empresa. Para assistir aos vídeos na íntegra, acesse o site. Além da campanha de aniversário, no site da Klabin, na aba 'Memória Klabin', é possível encontrar uma linha do tempo que traz mais detalhes sobre a trajetória da Companhia.

 

 

Não há temas
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009