Chamex lança papel focado na técnica de Lettering
O produto é ideal para o consumidor soltar a criatividade ou para quem busca um hobby
Chamex – marca de papéis para imprimir e escrever da Sylvamo (NYSE: SLVM), a Empresa de Papel do Mundo – lança o Chamex Lettering para incentivar crianças, jovens e adultos a soltarem a criatividade por meio de uma técnica que virou tendência nos últimos tempos. O objetivo é oferecer ainda mais opções para os consumidores dentro do portfólio da marca. O produto já está disponível nas maiores lojas e papelarias em todas as regiões do Brasil.
"Chamex Lettering já nasce como sinônimo de criatividade e chega para complementar o portfólio da marca, atendendo novas demandas do mercado. O lettering é uma técnica que tem ganhado adeptos de todas as idades e precisamos estar atentos às necessidades dos nossos consumidores. Por isso lançamos um produto com os atributos ideais para praticar essa arte: papel com gramatura 180g, super branco, macio e que não transfere a tinta das canetas tipo brush, específicas para a técnica, para o verso da folha. Para tornar a experiência ainda mais completa, o verso da embalagem conta com um QR Code para os consumidores acessarem conteúdos exclusivos de lettering.", comenta Camila Visnadi, gerente de Marketing de Produto da Sylvamo.
O Chamex Lettering é mais encorpado, sua gramatura 180g suporta diferentes tipos de caneta, como tradicionais, brush, lápis de cor, grafite e marca-texto, ou seja, produtos que já são usados na rotina escolar dos jovens e em trabalhos manuais de arte. Ele também é macio e super branco para deixar as cores ainda mais definidas e dar mais destaque para a ilustração.
"Estamos cada vez mais atentos às novidades e tendências de mercado. Recentemente, lançamos também Chamequinho Cartolina Branca, indicado para trabalhos escolares e artesanato, como dobraduras, desenhos pinturas e colagens, ou qualquer momento que a imaginação precise de mais espaço. É fundamental oferecer opções para as mais diversas demandas dos nossos consumidores", finaliza a executiva.
Fonte: Sylvamo