Suzano lança nova identidade da marca Report®

Publicação
O mais completo mix de papéis cortados do mercado, a linha Report® ganha nova identidade visual, com o novo logotipo e novas embalagens e caixas. Todo o trabalho de reformulação, foi construído a partir do conceito “o que há por trás do papel”, que mostra os valores que a marca Suzano agrega ao produto, como inovação, tecnologia e sustentabilidade.
 
A mudança das embalagens é um grande passo para a reconstrução da linha Report®, de forma consistente, forte e duradouro e que, a partir de agora vem endossada pela marca Suzano, entregando ao consumidor, uma comunicação que mostra seus valores de forma clara e autêntica numa busca constante desta interligação. 
 
“A reinvenção está no DNA da Suzano e da marca Report®, por meio da realização de diversas ações que valorizam a qualidade e a sustentabilidade de nossos produtos e serviços. Em linha com esta estratégia, a partir de junho de 2011 lançamos nossa nova logomarca Report®: mais moderna e impactante. Somada às novas embalagens que trazem informações mais objetivas, elementos que traduzem as mais diversas formas de utilização de nossos produtos e, principalmente, nossa preocupação com o meio ambiente e a sociedade. As caixas de embarque também foram totalmente reformuladas,facilitando sua identificação no armazenamento,”explica Adriano Canela, Gerente Executivo de Estratégia e Marketing da Unidade de Papel da Suzano. A mudança na linha de papéis Suzano Report® acontecerá gradativamente durante o ano de 2011. 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Suzano

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009